segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Entrevista com um canibal


Na prisão, canibal alemão dá entrevista e diz ser normal

Armin Meiwes, de 46 anos, foi condenado a prisão perpétua.
Ele disse que é fã da história de ‘João e Maria’. Na sua primeira entrevista para a televisão, o canibal alemão Armin Meiwes descreve o sabor da carne humana, dá uma receita para filé, explica o seu fascínio com a história infantil de "João e Maria" - e insiste em dizer que é uma pessoa normal. Na sua primeira entrevista para a televisão no canal RTL, Meiwes, de 46 anos, parecia relaxado e saudável enquanto falava sobre seu desejo de décadas de consumir outro homem.

O caso veio à tona em Dezembro de 2002 e os detalhes escabrosos foram manchetes em todo o mundo. Meiwes filmou-se a si próprio matando, tirando as vísceras e cortando em pedaços o cadáver do engenheiro de computação Bernd Brandes, de 42 anos, que ele havia conhecido através de mensagens publicadas na Internet, procurando "homem para massacre". "Sim, gente que não consegue entrar nesta história acha monstruoso. Mas eu sou um ser humano normal, em princípio", disse ao seu entrevistador, Gunter Stampf, que escreveu o livro "Entrevista com um Canibal", baseado em 30 encontros que teve com Meiwes na prisão.

"Eu salguei o filé de Bernd com sal, pimenta, alho e noz-moscada. Comi-o com croquetes "princesa", couve de Bruxelas e molho de pimentão verde" disse Meiwes. “A carne era um pouco dura”, acrescentou. Ele congelou porções de Brandes, algumas em forma de carne picada, e comeu mais de 20 quilos dela nos meses subsequentes ao assassinato, ocorrido em Março de 2001.


Filipe (baseado em pesquisa feita na internet)

1 comentário:

  1. o blog esta fixe mas esta um bocado desatualizado acerca das estreias dos filmes

    ResponderEliminar