segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eu e o Freestyle


Freestyle é um desporto muito perigoso. Para quem não sabe, Freestyle é um desporto que se pratica com bicicleta. É um desporto com muita adrenalina e um pouco de loucura. O Freestyle não é algo que se aprende em dois dias mas sim durante a vida inteira, porque é um desporto onde se fazem manobras muito perigosas como por exemplo, tirar as mãos quando se está no ar, saltar objectos altos, subir passeios etc. Deves ter, acima de tudo, força de braços e pernas (embora muita gente pense que não).

Neste desporto deves utilizar sempre joelheiras e um capacete. Se algum dia tentares fazer um salto maior que o previsto e vês que estás com receio deves também usar um protecção para os dentes. Eu pessoalmente não uso nada disso mas não sigam o meu exemplo pois eu já caí muitas vezes e magoei-me à séria. Se algum dia caíres e te aleijares com gravidade (partires um braço ou uma perna) não andes de bicicleta, por mais que te apeteça porque depois a lesão nunca fica bem curada.

Cuidado não se magoem.

José Armando

Sem comentários:

Enviar um comentário