segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Fenómeno Twilight


Crepúsculo é o novo fenómeno mundial, tal como o livro escrito por Stephenie Meyer, que faz parte da colecção Luz e Escuridão.

Lançado em 2008, pela Sony Entertainment Television e com a direcção de Catherine Hardwicke, o filme conseguiu milhares de fãs (fãmpiras) e fez com que os lendários vampiros fossem novamente recordados.

O filme conta a história de uma rapariga, Bella Swan (Kristen Stewart), que vai viver para uma pequena e chuvosa cidade, Forks, com o seu pai, Charlie Swan (Billy Burke).

Na escola, Bella apaixona-se por uma das criaturas mais perigosas do mundo, um vampiro chamado Edward (Robert Pattinson), que faz parte de uma estranha família, os Cullen, pelo qual sente curiosidade em saber mais.

Os dois vivem um enorme romance cheio de perigo, mas o seu amor é tão forte que ninguém os consegue separar. No final, Edward tem a difícil decisão de transformar a sua amada, Bella, em vampira como o resto dos Cullen. Será que ele a transforma ou continuará a correr muitos riscos sendo Bella uma frágil humana?

Crepúsculo é um filme excepcional, com um enredo fantástico, e que deixa a curiosidade fluir até á última gota de sangue. Considerado por muito o melhor livro da década e o próximo Romeu e Julieta, Só queremos ver o segundo filme da saga Twilight, “Lua Nova” já em exibição num cinema perto de ti!

Cíntia

Sem comentários:

Enviar um comentário