segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Rir para afastar o frio


Estava um homem numa maternidade à espera do 5º filho, mas não estava com grandes esperanças pois os outros filhos tinham saído horrivelmente desfigurados. Chega o médico e antes de o deixar entrar para ver o filho pergunta-lhe: "Gostaria do seu filho, se ele não tivesse pernas nem braços? " "Oh não, deixe-me ver o meu filho!" O médico deixa-o entrar e ele vê a mulher a segurar um OLHO enorme. "Oh meu deus! É um OLHO GIGANTE, o meu filho é um olho..." O médico intervém: "Isso nem é o pior: é que ele é CEGO!"

No fim dum jogo da selecção nacional: "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário..."

Um senhor compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o homem a 170, quando vê uma placa: “REDUZA A 100 KM”. Começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passados uns tempos vê: ”REDUZA A 50 KM”. O senhor fica desiludido, pois queria testar o carro novo e não podia. Passados mais uns tempos a placa: “REDUZA A 20 KM”. O homem não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela estrada nunca tinha ninguém. Passados mais uns tempos vê a placa: “Bem-vindo A REDUZA”.

Disseram a um Alentejano que a água do mar fazia bem às varizes. Quando foi à praia aproveitou para encher um garrafão. Ao passar pelo banheiro perguntou a este quanto é que lhe devia: “50€”, diz ele na brincadeira. Passado algum tempo voltou à praia quando estava maré baixa. Encontrou o banheiro e disse-lhe logo: - Compadre, o senhor deve estar podre de rico.
http://www.anedotas.rir.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário